Navegando por Assunto Leitura - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 8 de 8 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Como uma professora do 3º ano do ensino fundamental organiza suas atividades para o processo ensino aprendizagem da leitura?Cabral, Ana Catarina dos Santos Pereira; Freitas, Caroline Vieira de; http://lattes.cnpq.br/7731108870085614
2019O gênero histórias em quadrinhos como recurso na aula de língua portuguesaSantos, Sulanita Bandeira da Cruz; Medeiros, Heloisa Karla Guilherme de; http://lattes.cnpq.br/6811800497475912; http://lattes.cnpq.br/9012661375569097
20-Dez-2018Os gêneros textuais e o ensino da leitura e da escrita na EJASantos, Carmi Ferraz; Silva, Érica Cristina Pereira da; http://lattes.cnpq.br/9275904435223285; http://lattes.cnpq.br/2322696001671542
2019A importância do texto literário nos anos finais do ensino fundamentalAndrade, Andreia de Lima; Barros, Maria Maynara da Silva; http://lattes.cnpq.br/0479014179190017
2019Letramento escolar e letramento social: convergências ou divergências no contexto escolar?Ogliari, Marlene Maria; Silva, Edla Clarisse Dantas da; http://lattes.cnpq.br/2205083696463820
28-Nov-2019Práticas de leitura com crianças de 0 a 3 anos em uma creche municipal do RecifeSantos, Carmi Ferraz; Araujo, Marillia Maria dos Santos; http://lattes.cnpq.br/6341789909696311; http://lattes.cnpq.br/2322696001671542
19-Dez-2019A revista da Escola Bíblica Dominical e as contribuições para o ensino e aprendizagem da leitura.Silva, Fabiana Cristina da; Beserra, Hadassa dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5376731502521919; http://lattes.cnpq.br/6908776370908653