Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
13-Dez-2019A abordagem comunicativa na leitura e compreensão de textos em inglêsLima, Cristiano Soares de; Souza, Marcio Soares de; http://lattes.cnpq.br/0216791185608189; http://lattes.cnpq.br/6931282608444674
15-Fev-2019Rodas de história: estratégias utilizadas por uma professora de educação infantil IISilva, Elaine Cristina Nascimento da; Severo, Maria Helena Santos; http://lattes.cnpq.br/8225438656557853; http://lattes.cnpq.br/2898599129662523
7-Fev-2019Ensino da compreensão leitora no livro didático do 3° ano do ensino fundamentalSilva, Leila Nascimento da; Lucena, Jéssica da Silva Gonçalves; http://lattes.cnpq.br/7362093701973595; http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
2019A avaliação nas aulas de língua portuguesa dos anos iniciais do ensino fundamental: modos de fazer e reflexões de uma professoraLima, Gustavo Henrique da Silva; Silva, Maria Suelane Veloso da; http://lattes.cnpq.br/2804058372830567; http://lattes.cnpq.br/5167740437126995
2019O trabalho com leitura numa turma multisseriada do município de Palmeirina - PESilva, Leila Nascimento da; Andrade, Maria Jucielly Gomes de; http://lattes.cnpq.br/7026197093629236; http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
23-Out-2019Gêneros textuais em sala de aula: a charge em atividades para compreensão e interpretação de textos verbais/não-verbaisSilva, Dennys Dikson Marcelino da; Santos, Daniele de Oliveira Honorato; http://lattes.cnpq.br/5263497905547631
2018O uso da literatura para superação das dificuldades de leitura: uma experiência com o 3º ano do ensino fundamentalLima, Gustavo Henrique da Silva; Rocha, Rayane Branco de Lima; http://lattes.cnpq.br/5167740437126995
11-Jul-2019Implicações pedagógicas em atividades no livro didático de língua portuguesaSilva, Dennys Dikson Marcelino da; Miranda, Jéssica Paranhos de Lucena; http://lattes.cnpq.br/5263497905547631