Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021O texto literário como cerne na formação do leitor: a obra “Como nasceram as estrelas” de Clarice Lispector como ferramenta de letramento literário.Teixeira, Renata Pimentel; Silva, Lilliane de Almeida; http://lattes.cnpq.br/6708575490213010; http://lattes.cnpq.br/1789141041884024
14-Jul-2021Práticas sociais de leitura em ambientes virtuais: o que diz a BNCC e o que propõem os livros didáticos de Português?Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Thayrine Nascimento da; http://lattes.cnpq.br/3801392896458341; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
23-Out-2020Análise linguística de um conto na sala de aula: uma prática significativa.Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Monte, Gilberto Mariano do; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
15-Mar-2023A importância da formação literária para os processos educativos e a construção social dos estudantes.Teixeira, Renata Pimentel; Neves, Vitória Bárbara Silva das; http://lattes.cnpq.br/5947783105016226; http://lattes.cnpq.br/1789141041884024
22-Set-2023A importância da leitura do livro paradidático para emancipação do aluno.Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Silva, Maria Katarina Bezerra Cruz da; http://lattes.cnpq.br/8927048743803766; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
20-Abr-2023Métodos e práticas de leitura possíveis para o letramento de crianças com o transtorno do espectro autista.Lima, Hérica Karina Cavalcanti de; Nascimento, Lyandra Santos do; http://lattes.cnpq.br/2204521454618255; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942