Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 155.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-Dez-2019Os caminhos do professor encenador: teatro, letramento e ensino de História.Bezerra, Rozélia; Lima, Felipe Cruz de; http://lattes.cnpq.br/1320765509364548; http://lattes.cnpq.br/0968758655400113
17-Dez-2021A participação das infâncias: do processo constituinte à promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente (Jornal do Brasil, 1987-1990).Miranda, Humberto da Silva; Ramos, Mário Emmanuel de Oliveira; http://lattes.cnpq.br/0146736848951853; http://lattes.cnpq.br/1254987493556824
15-Out-2020Memorial da UFRPE: a divulgação da memória institucional através de ações educativas.Pacheco, Ricardo de Aguiar; Oliveira, Karoline Mery de; http://lattes.cnpq.br/4899888101948247; http://lattes.cnpq.br/1888823708270264
26-Out-2020As artes do desenho e da pintura na Olinda colonial: os artífices jesuítas e suas obras. (1551-1759).Leite, Bruno Martins Boto; Patriota, Paulo José Falcão; http://lattes.cnpq.br/7683702803374338; http://lattes.cnpq.br/3005775363936476
6-Dez-2021Pensando a governança da América portuguesa: a construção de governadores-gerais modelares na Historia do Brazil, de Frei Vicente do Salvador.Silva, Kleber Clementino da; Lima, Vinicius Cavalcante Melo de; http://lattes.cnpq.br/0649611106973735; http://lattes.cnpq.br/2821384780282146
17-Dez-2021Verbetes audiovisuais: tempo, experiência, narrativa histórica.Barbosa, Lúcia Falcão; Vilela, Sofia Roberta da Costa; http://lattes.cnpq.br/0764563686719860; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627
16-Dez-2019Produto didático: Jogo Sinfonia da Inquisição - o RPG como ferramenta empática no ensino de História.Barbosa, Lúcia Falcão; Silva, Rodrigo Sousa da; http://lattes.cnpq.br/3143685649199466; http://lattes.cnpq.br/5667594441132627
17-Abr-2023A relação entre o Imperium e o Papado na perspectiva de Dante Alighieri.Leite, Bruno Martins Boto; Lira, Weslley Félix Santos de; http://lattes.cnpq.br/6535310706486385; http://lattes.cnpq.br/3005775363936476
19-Abr-2023Uma dupla perspectiva no ensino de História e história indígena: reflexões acerca de uma produção didática indígena e não indígena.Luna, Suely Cristina Albuquerque de; Barros, Paloma Fernanda Silva; http://lattes.cnpq.br/9965995102025161; http://lattes.cnpq.br/4941715690112297
16-Dez-2019Asas quebradas: estudo das prisões políticas de crianças durante o período ditatorial militar brasileiro (1968 – 1976).Silva, Marcília Gama da; Bezerra, Rivaldo de Araújo; http://lattes.cnpq.br/1347469043914593; http://lattes.cnpq.br/0090863442089957