Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Administração (Sede)
Agronomia (Sede)
Bacharelado em Agroecologia (Sede)
Bacharelado em Ciência da Computação (Sede)
Bacharelado em Ciências Biológicas (Sede)
Bacharelado em Ciências do Consumo (Sede)
Bacharelado em Ciências Econômicas (Sede)
Bacharelado em Ciências Sociais (Sede)
Bacharelado em Gastronomia (Sede)
Bacharelado em Sistemas de Informação (Sede)
Economia Doméstica (Sede)
Engenharia Agrícola e Ambiental (Sede)
Engenharia Ambiental (Sede)
Engenharia de Pesca (Sede)
Engenharia Florestal (Sede)
Licenciatura em Ciências Agrícolas (Sede)
Licenciatura em Ciências Biológicas (Sede)
Licenciatura em Computação (Sede)
Licenciatura em Educação Física (Sede)
Licenciatura em Física (Sede)
Licenciatura em História (Sede)
Licenciatura em Letras (Sede)
Licenciatura em Matemática (Sede)
Licenciatura em Pedagogia (Sede)
Licenciatura em Química (Sede)
Medicina Veterinária (Sede)
Zootecnia (Sede)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 31-40 de 60.
Anterior
1
2
3
4
5
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Mai-2023
Elaboração de tarefas de sequências de padrões por professores dos anos iniciais em um processo formativo remoto.
Almeida, Jadilson Ramos de
;
Santos, Débora Beatriz Batista dos
;
http://lattes.cnpq.br/3802386317184840
;
http://lattes.cnpq.br/5828404099372063
6-Out-2022
O estado da arte na formação continuada de professores de Biologia: uma análise de periódicos.
Araújo, Monica Lopes Folena
;
Goes, Matheus Soares
;
http://lattes.cnpq.br/0508345986344463
;
http://lattes.cnpq.br/7902118982606429
4-Mai-2023
Relato de experiência das ações desenvolvidas pelo Núcleo de Biologia do PIBID no período de 2020.2 a 2022.1.
Guilherme, Betânia Cristina
;
Barbosa, Maria Salete
;
http://lattes.cnpq.br/7521462239704079
;
http://lattes.cnpq.br/3131730022364100
2022
Relatório final do Estágio Curricular Obrigatório.
Santos, Maria Elizabete Pereira dos
;
Silva, Géssica dos Santos
;
http://lattes.cnpq.br/0324084003481995
;
http://lattes.cnpq.br/7005094493372410
2020
Relatório final do Estágio Curricular Obrigatório.
Santos, Maria Elizabete Pereira dos
;
Pinto, Maysa Queiroz
;
http://lattes.cnpq.br/8500329329793563
;
http://lattes.cnpq.br/7005094493372410
26-Abr-2023
Um processo inovador na formação continuada de professores: um olhar para a profissionalidade e os quefazeres de professores e professoras da educação básica.
Oliveira, Gilvaneide Ferreira de
;
Oliveira Neto, Aristides José de
;
http://lattes.cnpq.br/2104049718849692
;
http://lattes.cnpq.br/1867136982092239
20-Abr-2023
O impacto do uso do Google Workspace for Education na formação de professores da educação básica brasileira
França, Rozelma Soares de
;
Oliveira, Vanessa Cristina da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/4145130964935664
;
http://lattes.cnpq.br/4282789732521235
2018
Relatório final do estágio curricular obrigatório
Silva, Suely Alves da
;
Souza, Anailda Maria Pereira Lopes de
;
http://lattes.cnpq.br/0027870690560576
;
http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
4-Mar-2021
PIBID e modalidades didáticas: contribuições na formação inicial de professores de Biologia
Guilherme, Betânia Cristina
;
Melo, Dayanne Lima de
;
http://lattes.cnpq.br/7662933214092475
;
http://lattes.cnpq.br/3131730022364100
12-Dez-2019
Impactos de um processo de formação docente, fundamentado na racionalidade prática, na alfabetização científica e tecnológica de licenciandos em Química: um estudo de caso
Firme, Ruth do Nascimento
;
Miranda, Raphaela Dantas
;
http://lattes.cnpq.br/7681050703890574
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
Busca facetada
Autor
1
Albuquerque, Adriana de Souza
1
Albuquerque, Clara Almeida de
1
Amorim, Rosymeire Rayane Tenório de
1
Araujo, Surana Maria Silva de
1
Araújo, Flávio Ribeiro
1
Araújo, Gustavo Folena
1
Barbosa, Maria Salete
1
Bastos, Thúlio Albuquerque
1
Cabral, Ana Carolina Gomes da Silva
1
Carvalho, Mariana Oliveira de
.
próximo >
Assunto
17
Programas de estágio
13
Prática de ensino
7
Ambiente de sala de aula
6
Ensino agrícola
5
Ambiente escolar
5
Educação
5
Prática docente
4
Química - Estudo e ensino
3
Ciência, tecnologia e sociedade (...
3
Língua portuguesa
.
próximo >
Data de Publicação
17
2019
11
2021
9
2022
8
2018
7
2020
6
2023
2
2017
Has File(s)
60
true