Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 60.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Mai-2023Elaboração de tarefas de sequências de padrões por professores dos anos iniciais em um processo formativo remoto.Almeida, Jadilson Ramos de; Santos, Débora Beatriz Batista dos; http://lattes.cnpq.br/3802386317184840; http://lattes.cnpq.br/5828404099372063
6-Out-2022O estado da arte na formação continuada de professores de Biologia: uma análise de periódicos.Araújo, Monica Lopes Folena; Goes, Matheus Soares; http://lattes.cnpq.br/0508345986344463; http://lattes.cnpq.br/7902118982606429
4-Mai-2023Relato de experiência das ações desenvolvidas pelo Núcleo de Biologia do PIBID no período de 2020.2 a 2022.1.Guilherme, Betânia Cristina; Barbosa, Maria Salete; http://lattes.cnpq.br/7521462239704079; http://lattes.cnpq.br/3131730022364100
2022Relatório final do Estágio Curricular Obrigatório.Santos, Maria Elizabete Pereira dos; Silva, Géssica dos Santos; http://lattes.cnpq.br/0324084003481995; http://lattes.cnpq.br/7005094493372410
2020Relatório final do Estágio Curricular Obrigatório.Santos, Maria Elizabete Pereira dos; Pinto, Maysa Queiroz; http://lattes.cnpq.br/8500329329793563; http://lattes.cnpq.br/7005094493372410
26-Abr-2023Um processo inovador na formação continuada de professores: um olhar para a profissionalidade e os quefazeres de professores e professoras da educação básica.Oliveira, Gilvaneide Ferreira de; Oliveira Neto, Aristides José de; http://lattes.cnpq.br/2104049718849692; http://lattes.cnpq.br/1867136982092239
20-Abr-2023O impacto do uso do Google Workspace for Education na formação de professores da educação básica brasileiraFrança, Rozelma Soares de; Oliveira, Vanessa Cristina da Silva; http://lattes.cnpq.br/4145130964935664; http://lattes.cnpq.br/4282789732521235
2018Relatório final do estágio curricular obrigatórioSilva, Suely Alves da; Souza, Anailda Maria Pereira Lopes de; http://lattes.cnpq.br/0027870690560576; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
4-Mar-2021PIBID e modalidades didáticas: contribuições na formação inicial de professores de BiologiaGuilherme, Betânia Cristina; Melo, Dayanne Lima de; http://lattes.cnpq.br/7662933214092475; http://lattes.cnpq.br/3131730022364100
12-Dez-2019Impactos de um processo de formação docente, fundamentado na racionalidade prática, na alfabetização científica e tecnológica de licenciandos em Química: um estudo de casoFirme, Ruth do Nascimento; Miranda, Raphaela Dantas; http://lattes.cnpq.br/7681050703890574; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019