Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Nov-2019Produção de textos escritos a partir de uma sequência didática envolvendo o gênero história em quadrinhosCabral, Ana Catarina dos Santos Pereira; Silva, Adjane Melo da; http://lattes.cnpq.br/7486455143462584; http://lattes.cnpq.br/7731108870085614
17-Dez-2019Nesse livro tem quadrinhos: uma análise do edital e do Guia PNLD 2018 e da coleção Cenas da História.Silva, Lucas Victor; Silva Júnior, Carlindo José da; http://lattes.cnpq.br/5342526045645672; http://lattes.cnpq.br/0058476610695399
6-Dez-2021Utilização de um caso de reabilitação de um bicho-preguiça na sensibilização ambiental de estudantes da Educação Básica.Melo Júnior, Mauro de; Felipe, Nara Rafaella do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/1754044747148817; http://lattes.cnpq.br/6735233221650148; Barros, Nathália Fernanda Justino de; http://lattes.cnpq.br/0990807064246900
14-Out-2022HQ's na educação: a arte sequencial como ferramenta pedagógica no Brasil.Teixeira, Renata Pimentel; Santos, Angelo Soares; http://lattes.cnpq.br/4587422216271920; http://lattes.cnpq.br/1789141041884024
30-Set-2022Parasitologia e educação: memes e histórias em quadrinhos como ferramentas de ensino.Fonsêca, Francinete Torres Barreiro da; Santana, Hellen da Silva; http://lattes.cnpq.br/2559508363445285; http://lattes.cnpq.br/2545929400317612; Santos, Arlene Bezerra Rodrigues dos; http://lattes.cnpq.br/3921810982238132
7-Out-2022Histórias em quadrinhos em sala de aula: o que pensam os educadores em formação da UFRPEAlves, Bruno Fernandes; Carvalho, Mariana Oliveira de; http://lattes.cnpq.br/9920797400406355; http://lattes.cnpq.br/8297422717781216
23-Mar-2021Um estudo sobre a construção de histórias em quadrinhos para o ensino de Matemática por alunos do PIBID da UFRPEEspíndola, Elisângela Bastos de Melo; Lima, Alaide Cecília de; http://lattes.cnpq.br/2160149549829088; http://lattes.cnpq.br/0367382856462792