Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-16 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Out-2022Os fundamentos didático-metodológicos do jogo no atual currículo de Pernambuco no ensino fundamentalSilva, Eduardo Jorge Souza da; Silva Filho, Fernando Hercílio da; http://lattes.cnpq.br/7786166947403990; http://lattes.cnpq.br/5214370124132694
5-Out-2022Pensamento computacional na Educação Básica: um estudo sobre a constituição dialógica da concepção dos docentesPeres, Flávia Mendes de Andrade e; Paiva, Maria Carolina Rodrigues Simões de; http://lattes.cnpq.br/5655226343295043; http://lattes.cnpq.br/2493398194909644
28-Abr-2023A importância do conteúdo de ensino jogo no componente curricular Educação Física no ensino fundamental anos iniciaisMello, Rachel Costa de Azevedo; Silva, Ana Paula Pereira; http://lattes.cnpq.br/3145178293717769; http://lattes.cnpq.br/8749101676171464
26-Abr-2023O conteúdo de ensino jogo nos documentos norteadores da política de educação do Ensino Médio das escolas estaduais de PernambucoLindoso, Rosângela Cely Branco; Monte, Paulo Henrique Souza do; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
4-Mai-2023O tempo pedagógico e a educação física escolar: uma análise do currículo de PernambucoPaiva, Andréa Carla de; Alcântara, Renata de Barros; http://lattes.cnpq.br/2615792931886227; http://lattes.cnpq.br/1546386833032185
15-Set-2023A contribuição do conteúdo de ensino jogo para a socialização dos estudantes na educação física no Ensino Fundamental - anos iniciaisMello, Rachel Costa de Azevedo; Martins Filho, Gean Carlos de Moura; http://lattes.cnpq.br/8749101676171464