Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Set-2023As contribuições do Programa de Residência Pedagógica para a formação inicial do professor reflexivo de Língua portuguesa: um estudo sobre vivências no IFPE e na UFRPE.Luna, Ewerton Ávila dos Anjos; Silva Filha, Valéria Cristina Oliveira Gomes da; http://lattes.cnpq.br/7283849083844503; http://lattes.cnpq.br/0502123155013190
29-Set-2022A prática docente e o ensino da oralidade na EJA anos iniciais: um estudo de caso.Santos, Carmi Ferraz; Silva, Emilayne Fabíola Ferreira da; http://lattes.cnpq.br/2724062827185435; http://lattes.cnpq.br/2322696001671542
8-Jul-2019Uma reflexão sobre o ato da escrita a partir de redações de alunos do 3º ano do Ensino Médio.Soares, Inaldo Firmino; Galindo, Igo Marques; http://lattes.cnpq.br/5779360142252551; http://lattes.cnpq.br/0543042624198336
2021Visita ao interacionismo sociodiscursivo: uma proposta de integração teórico-prática para o ensino de língua portuguesaSoares, Inaldo Firmino; Cavalcanti, Diógenes Monteiro; http://lattes.cnpq.br/3281402515099601; http://lattes.cnpq.br/0543042624198336
7-Jul-2021A retórica gramatical normativa nos jornais da primeira metade do século XXGomes, Valéria Severina; Pessoa, Elton Gomes; http://lattes.cnpq.br/1554562095587062; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304
11-Set-2023Processo de aprendizagem de português como segunda língua para pessoas surdasSampaio, Maria Janaína Alencar; Souza, Geyse Tavares de; http://lattes.cnpq.br/0170475017000882; http://lattes.cnpq.br/1968884119513703
2022O uso de metodologias ativas na prática de ensino da língua portuguesa em tempos de pandemiaGomes, Valéria Severina; Moreira, Karina Santos; http://lattes.cnpq.br/8893406062883304