Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
14-Jan-2018O papel do professor e a inclusão escolar da criança autistaAmorim, Maria do Rosário de Fátima Brandão; Pequeno, Almira Alice Alves; http://lattes.cnpq.br/3979568113706261; http://lattes.cnpq.br/5330024930917910
4-Nov-2020Instrumento de facilitação da aprendizagem de terminologias específicas da Anatomia Humana para alunos surdos no Ensino SuperiorPalma, Mariza Brandão; Carlos, Allane Cosmo da Silva; http://lattes.cnpq.br/5599265225671037; http://lattes.cnpq.br/5056572269695104
25-Jan-2023O ensino de História para o espectro autistaMiranda, Humberto da Silva; Teixeira, Gerson Lopes; http://lattes.cnpq.br/5862173996623359; http://lattes.cnpq.br/1254987493556824
9-Dez-2021A influência da afetividade na educação inclusiva nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede municipal de Olinda - PESilva, Emmanuelle Christine Chaves da; Barbosa, Manuela Jesus; http://lattes.cnpq.br/2025561721912742; http://lattes.cnpq.br/4816027610768343
4-Jul-2019A formação de professores diante da educação inclusiva: uma análise curricular dos cursos de licenciatura em educação física das Universidades Públicas de PernambucoLindoso, Rosângela Cely Branco; Martins, Jéssica Pryscila Oliveira; http://lattes.cnpq.br/4539543104902351; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
19-Jul-2019O trato com o conceito de inclusão na educação física escolar: um estudo dos documentos PCPE 2013 e do Currículo de Pernambuco 2019.Melo, Flávio Dantas Albuquerque; Pereira, Marta de Jesus; http://lattes.cnpq.br/9033781419336294
2-Out-2020A realidade e as possibilidades do processo de inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista nas aulas de educação físicaLindoso, Rosângela Cely Branco; Galvão, Nayara Ferreira; http://lattes.cnpq.br/7967299943862973; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
17-Dez-2019A importância da disciplina Libras na formação dos alunos do curso de licenciatura em educação física da UFRPE SedeCordeiro, Leane; Barros, Daniel Williams da Silva; http://lattes.cnpq.br/0356543491552857; http://lattes.cnpq.br/8538638475316742
5-Set-2023As práticas pedagógicas utilizadas pelas professoras com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em uma escola pública na cidade de Recife - PEMoreira, Fabiana Wanderley de Souza; Silva, Akauana Gabriela; http://lattes.cnpq.br/2351605779266968; http://lattes.cnpq.br/4058275646937545
20-Abr-2023Métodos e práticas de leitura possíveis para o letramento de crianças com o transtorno do espectro autistaLima, Hérica Karina Cavalcanti de; Nascimento, Lyandra Santos do; http://lattes.cnpq.br/2204521454618255; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942