Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/7660087236639667
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento
Título
Autor(es)
2019
Crenças de professores em formação sobre o papel da pronúncia nas aulas de inglês
Cavalcanti, Larissa de Pinho
;
Silva, Andréa Lopes da
;
http://lattes.cnpq.br/8452905419572061
;
http://lattes.cnpq.br/7660087236639667
4-Mar-2021
O ensino do tema contemporâneo transversal educação alimentar através do ensino de língua inglesa
Cavalcanti, Larissa de Pinho
;
Custódio, Rúbia Inácio
;
http://lattes.cnpq.br/8070067969295590
;
http://lattes.cnpq.br/7660087236639667
2018
O processo de tradução para dublagem: um estudo sobre Harry Potter e a pedra filosofal
Cavalcanti, Larissa de Pinho
;
Silva, Tamires Ferreira dos Santos
;
http://lattes.cnpq.br/7636558218839687
;
http://lattes.cnpq.br/7660087236639667
2-Mar-2021
Uma proposta de sequência didática para debater violência racial e de gênero na aula de inglês
Cavalcanti, Larissa de Pinho
;
Silva, Thalia Ferreira dos Santos
;
http://lattes.cnpq.br/3248418086185259
;
http://lattes.cnpq.br/7660087236639667