Navegando por Autor Rodrigues, Rodrigo Lins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Uma abordagem de Game Learning Analytics para identificação de habilidades de leitura e escrita no ensino infantilRodrigues, Rodrigo Lins; Oliveira Neto, José Rodrigues de; http://lattes.cnpq.br/3879751025550218; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767; Amorim, Américo Nobre Gonçalves Ferreira; http://lattes.cnpq.br/7962263612352589
20-Set-2023Uma abordagem para planejamento de aulas interdisciplinares com pensamento computacional para educação básicaFalcão, Taciana Pontual da Rocha; Monteiro, Lidiane de Souza; Rodrigues, Rodrigo Lins
29-Mar-2023Análise dos Impactos da Gestão do Tempo no Desempenho Acadêmico Através da Mineração de Dados EducacionaisRodrigues, Rodrigo Lins; Nascimento, Pricylla Santos Cavalcante do; http://lattes.cnpq.br/2042576149331188; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
10-Dez-2021Aplicação de técnicas de Multimodal Learning Analytics para identificação de estados emocionais durante atividades de pensamento computacionalRodrigues, Rodrigo Lins; Silva, Lucielton Manoel da; http://lattes.cnpq.br/3526963587159780; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
16-Fev-2022Um estudo comparativo entre metodologias ativas para desenvolvimento de habilidades de pensamento computacional no ensino de robóticaRodrigues, Rodrigo Lins; Lima, Huan Christopher José de; http://lattes.cnpq.br/2033883465489052; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
2024Inteligência artificial no ensino fundamental com robótica lego, aprendizagem baseada em projetos e gamificaçãoRodrigues, Rodrigo Lins; Souza, Diogo Albuquerque Dias de; http://lattes.cnpq.br/3374743431217595; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
21-Ago-2023Metodologia baseada em projetos para desenvolvimento de games em educação remotaRodrigues, Rodrigo Lins; Santana, Gabriel Brito de; Monteiro, Lidiane de Souza; Costa, Diego Marcelo Rodrigues da; Nipo, Daniel Teixeira; Silva, Gabriel Candido da; Alexandre Filho, Paulo; http://lattes.cnpq.br/7230692673382057; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
18-Nov-2021Vinculando perfis de engajamento ao desempenho acadêmico por meio de análise de redes sociais e análise de agrupamento nos dados de fóruns de discussãoRodrigues, Rodrigo Lins; Oliveira, Pamella Letícia Silva de; http://lattes.cnpq.br/8863320225621574; http://lattes.cnpq.br/5512849006877767