Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Autor Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 3 a 11 de 11
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
19-Abr-2023
Gêneros orais argumentativos e ensino: um olhar sobre as propostas de produção no livro ‘Geração Alpha Língua Portuguesa’, do 9º ano.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Gomes, José Arthur Nascimento
;
http://lattes.cnpq.br/4976348558793794
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
22-Set-2023
A importância da leitura do livro paradidático para emancipação do aluno.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Maria Katarina Bezerra Cruz da
;
http://lattes.cnpq.br/8927048743803766
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
2022
O lúdico como ferramenta didática para o ensino e aprendizado da língua portuguesa.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Paula, Juvita Tainã Muniz de
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
20-Abr-2023
Métodos e práticas de leitura possíveis para o letramento de crianças com o transtorno do espectro autista.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Nascimento, Lyandra Santos do
;
http://lattes.cnpq.br/2204521454618255
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
12-Dez-2019
O Movimento Mangue Beat, letramentos e ensino de Português.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Erik José da
;
http://lattes.cnpq.br/5297442841296508
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
2018
A prática de ensino dos gêneros orais e os parâmetros curriculares do estado de Pernambuco: uma análise comparativa
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Neri, Nereida da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/5129038662042297
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
;
Santos, Edite Consuêlo da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/8401683921106924
14-Jul-2021
Práticas sociais de leitura em ambientes virtuais: o que diz a BNCC e o que propõem os livros didáticos de Português?
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Thayrine Nascimento da
;
http://lattes.cnpq.br/3801392896458341
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
19-Abr-2023
Trabalhando a linguagem: uma proposta de sequência didática adaptada com foco nos gêneros orais.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Bezerra, Marcos Paulo Teixeira
;
http://lattes.cnpq.br/4961299620687979
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
20-Abr-2023
Uso do Instagram como ferramenta de ensino de produção textual: reflexões sobre perfis voltados à redação do ENEM.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Lívia Barbosa da
;
http://lattes.cnpq.br/5210553382677662
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942