Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Assunto Instagram (Rede social on-line)
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 7 a 11 de 11
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
21-Ago-2021
Microcontos no Instagram: potencialidades para práticas de letramentos literários na cultura digital
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Melo, Yalle Rafaella Silveira de
;
http://lattes.cnpq.br/9664453472374400
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
14-Ago-2021
A poesia na rede social Instagram: interconexões com a formação de leitores na cibercultura
Silva, Ivanda Maria Martins
;
Andrade, Alexsandra Cristine de
;
http://lattes.cnpq.br/3261120741108886
;
http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
3-Mar-2021
Subjetividade sitiada: o Instagram e a construção de identidades e hábitos de consumo na sociedade de sedução em massa.
Faria, Maurício Sarda de
;
Souza, José Matheus Melo de
;
http://lattes.cnpq.br/6244561601189722
;
http://lattes.cnpq.br/1513772085737367
20-Abr-2023
Uso do Instagram como ferramenta de ensino de produção textual: reflexões sobre perfis voltados à redação do ENEM.
Lima, Hérica Karina Cavalcanti de
;
Silva, Lívia Barbosa da
;
http://lattes.cnpq.br/5210553382677662
;
http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
11-Set-2023
O uso do Instagram como um recurso facilitador no ensino de Química para o Ensino Médio
Leite, Bruno Silva
;
Lopes, André Bezerra Amorim
;
http://lattes.cnpq.br/4932752031807872