Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5609
Título: | Relatório de atividades desenvolvidas no PET Agronomia - UFRPE para equiparação de ESO |
Autor: | Feitoza, José Robson Alves |
Endereco Lattes do autor: | http://lattes.cnpq.br/6063882387517804 |
Orientador: | Ribeiro Filho, Mateus Rosas |
Endereco Lattes do orientador : | http://lattes.cnpq.br/7832462604842279 |
Palavras-chave: | Ensino entre pares;Extensão universitária;Programas de estágio |
Data do documento: | 2023 |
Citação: | FEITOZA, José Robson Alves. Relatório de atividades desenvolvidas no PET Agronomia - UFRPE para equiparação de ESO. 2023. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) – Departamento de Agronomia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2023. |
Resumo: | O presente relatório descreve as atividades desenvolvidas no grupo de Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia UFRPE, durante o período de 09 de novembro de 2020 a 26 de junho de 2023. Durante esse período, foi realizada uma série de atividades que englobaram os três pilares da tríade universitária: ensino, pesquisa e extensão. No ensino, ocorreram simpósios, seminários, palestras e workshops com temas relevantes para o curso. Na pesquisa, houve coleta, análise e elaboração de relatórios, além de contribuição para projetos em andamento. Na extensão, foram realizadas ações fora da universidade, como apresentações e projetos de horta em escolas, visitas técnicas, feiras e eventos agrícolas, com o objetivo de disseminar conhecimentos e promover o engajamento da comunidade. As experiências proporcionaram ampliação do conhecimento acadêmico, aprimoramento de habilidades e fortalecimento da relação com a comunidade acadêmica e a sociedade. |
URI: | https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5609 |
Aparece nas coleções: | TCC - Agronomia (Sede) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_eso_joserobsonalvesfeitoza.pdf | 888,59 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons