Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5609
Título: Relatório de atividades desenvolvidas no PET Agronomia - UFRPE para equiparação de ESO.
Autor: Feitoza, José Robson Alves
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/6063882387517804
Orientador: Ribeiro Filho, Mateus Rosas
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/7832462604842279
Palavras-chave: Ensino entre pares;Extensão universitária;Programas de estágio
Data do documento: 2023
Citação: FEITOZA, José Robson Alves. Relatório de atividades desenvolvidas no PET Agronomia - UFRPE para equiparação de ESO. 2023. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) – Departamento de Agronomia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumo: O presente relatório descreve as atividades desenvolvidas no grupo de Programa de Educação Tutorial (PET) Agronomia UFRPE, durante o período de 09 de novembro de 2020 a 26 de junho de 2023. Durante esse período, foi realizada uma série de atividades que englobaram os três pilares da tríade universitária: ensino, pesquisa e extensão. No ensino, ocorreram simpósios, seminários, palestras e workshops com temas relevantes para o curso. Na pesquisa, houve coleta, análise e elaboração de relatórios, além de contribuição para projetos em andamento. Na extensão, foram realizadas ações fora da universidade, como apresentações e projetos de horta em escolas, visitas técnicas, feiras e eventos agrícolas, com o objetivo de disseminar conhecimentos e promover o engajamento da comunidade. As experiências proporcionaram ampliação do conhecimento acadêmico, aprimoramento de habilidades e fortalecimento da relação com a comunidade acadêmica e a sociedade.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5609
Aparece nas coleções:TCC - Agronomia (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_joserobsonalvesfeitoza.pdf888,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons