Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5352
Título: Relatório do Estágio Supervisionado Obrigatório: acompanhamento das atividades de comercialização insumos agrícola na empresa Campo Total Atacado
Autor: Lima, Henrique Mota Ferreira
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/5659538499672163
Orientador: Melo, Roberto de Albuquerque
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/9419474898249921
Co-orientador : Leal, Andréa Carlos da Silva
Endereço Lattes do Co-orientador : http://lattes.cnpq.br/0816389746152901
Palavras-chave: Insumos agrícolas;Comercialização;Frutas;Hortaliças
Data do documento: 2023
Citação: LIMA, Henrique Mota Ferreira. Relatório do Estágio Supervisionado Obrigatório: acompanhamento das atividades de comercialização insumos agrícola na empresa Campo Total Atacado. 2023. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) – Departamento de Agronomia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumo: O presente relatório descreve as atividades desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO) na empresa Campo Total Atacado, localizada em Jaboatão dos Guararapes-PE. A empresa atua na comercialização de insumos agrícolas para o mercado hortifruti no segmento de atacado. Durante o período do estagio eu tive a oportunidade de participar de atividades que englobam o acompanhamento de atividades operacionais na comercialização de produtos agrícolas, no apoio ao setor de televendas e aos vendedores externos, em treinamentos técnicos em que pude aprender mais sobre o portfólio de produtos comercializado pela empresa, na organização do estoque de sementes e controle de temperatura, no acompanhamento do estoque de produtos. A partir da vivência adquirida neste estágio, elaborei este relatório ressaltando a importância do Estágio Supervisionado Obrigatório no desenvolvimento do profissional de agronomia.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5352
Aparece nas coleções:TCC - Agronomia (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_henriquemotaferreiralima.pdf1,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons