Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Licenciatura em Química (Sede)
TCC - Licenciatura em Química (Sede)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-15 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
27-Mai-2022
Análise de crenças e atitudes de estudantes do curso de Licenciatura em Química sobre natureza da tecnologia como indicadores da alfabetização científica e tecnológica.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Régis Júnior, José Josiel
;
http://lattes.cnpq.br/2879033758134136
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
15-Dez-2021
A abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) no ensino de Química na perspectiva freiriana: uma proposta de oficina temática a partir dos crimes ambientais de Mariana e Brumadinho.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Moura, Maria Eduarda Tavares de
;
http://lattes.cnpq.br/2424831962164468
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
4-Mar-2021
Análise dos rumos da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) a partir de um estudo bibliográfico de teses e dissertações no Brasil.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Noberto, Nathalia Félix
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
12-Dez-2019
Impactos de um processo de formação docente, fundamentado na racionalidade prática, na alfabetização científica e tecnológica de licenciandos em Química: um estudo de caso.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Miranda, Raphaela Dantas
;
http://lattes.cnpq.br/7681050703890574
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
8-Mar-2021
Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.
Firme, Ruth do Nascimento
;
Silva, Paula Priscila Monteiro da
;
http://lattes.cnpq.br/1991208361955032
;
http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
Busca facetada
Autor
1
Cavalcante, Mayara Maria de Lima
1
Falcão, Estevan de Almeida
1
Holanda Junior, Fernando Antônio ...
1
Lemos, Emmanuelle Karla da Silva
1
Lemos, Gilvanete Maria de Oliveir...
1
Miranda, Raphaela Dantas
1
Moura, Maria Eduarda Tavares de
1
Nascimento, Jonas João do
1
Noberto, Nathalia Félix
1
Oliveira, Brenda Silva
.
próximo >
Assunto
6
Química - Estudo e ensino
3
Ensino de Química
3
Ensino de química
3
Radioatividade
3
Sequência didática
2
Educação científica
2
Ensino médio
2
Estudantes universitários
1
Abordagem interdisciplinar do con...
1
Alimentos - Conservação por radiação
.
próximo >
Data de Publicação
6
2022
5
2021
2
2023
1
2019
1
2020