Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-15 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Jun-2022Sequência didática investigativa para o estudo dos conceitos de ácido e base em aulas de Química no Ensino MédioBatinga, Verônica Tavares Santos; Silva, Brenda Paula Valerio Miranda da; http://lattes.cnpq.br/6438480756714283; http://lattes.cnpq.br/7759044153725982
17-Abr-2023A utilização do método de Feynman no processo de ensino-aprendizagem do conteúdo de soluções para alunos (as) do ensino médio em uma escola da rede privada do município de RecifeSilva, Suely Alves da; Albuquerque, Elaine Lins dos Santos; http://lattes.cnpq.br/4410292056278415; http://lattes.cnpq.br/3497194749381919
11-Set-2023O uso do Instagram como um recurso facilitador no ensino de Química para o Ensino MédioLeite, Bruno Silva; Lopes, André Bezerra Amorim; http://lattes.cnpq.br/4932752031807872
9-Mai-2023Análise de pressuposto da abordagem Ciências-Tecnologia-Sociedade (CTS) na obra Novo Ensino Médio - Projetos Integradores da área de Ciências da Natureza e suas tecnologias - manual do professorFirme, Ruth do Nascimento; Lemos, Gilvanete Maria de Oliveira Negromonte Barros; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
7-Out-2022Sequência didática sobre reações inorgânicas de obtenção de oxigênio para o ensino de Química a partir da perspectiva Ciência, Tecnologia e SociedadeBatinga, Verônica Tavares Santos; Nascimento, Jonas João do; http://lattes.cnpq.br/7813371865892143; http://lattes.cnpq.br/7759044153725982; Vale, Wilka Karla Martins do; http://lattes.cnpq.br/9056444137196823