Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4231
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Silva, Patrícia Soares | - |
dc.contributor.author | Alves, Geovane Barbosa | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-28T19:05:01Z | - |
dc.date.available | 2023-03-28T19:05:01Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | ALVES, Geovane Barbosa. A importância do texto literário no ensino da gramática latina. 2020. 10 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras) - Departamento de Letras, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4231 | - |
dc.format.extent | 10 f. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights | Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) | pt_BR |
dc.rights | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.subject | Língua latina | pt_BR |
dc.subject | Gramática | pt_BR |
dc.title | A importância do texto literário no ensino da gramática latina | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.contributor.authorLattes | http://lattes.cnpq.br/8165332980523456 | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/3338975211491767 | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.degree.local | Recife | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal Rural de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.graduation | Licenciatura em Letras | pt_BR |
dc.degree.departament | Departamento de Letras | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC - Licenciatura em Letras (Sede) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_resexp_geovanebarbosaalves.pdf | 1,27 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.