Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2618
Título: Transição Agroecológica no Assentamento Chico Mendes III São Lourenço - Pernambuco
Autor: Lima, Jorge Roberto Tavares de
Palavras-chave: Transição Agroecológica;Campesinato;Assentamento;Extensão
Data do documento: 2011
Editor: Universidade Federal Rural de Pernambuco (SEDE); Pró-Reitoria de Atividades de Extensão
Citação: LIMA, Jorge Roberto Tavares de. Transição Agroecológica no Assentamento Chico Mendes III São Lourenço – Pernambuco. Recife: UFRPE, 2011. Projeto de Extensão.
Abstract: A Extensão é uma via de mão-dupla, com trânsito assegurado que encontrará, na sociedade, a oportunidade de elaboração da práxis de um conhecimento. Este processo de produção de conhecimento se dará em todo o caminhar. Docentes, discentes, técnicos e camponeses desenvolverão esforços voltados a uma reflexão teórica, estabelecendo um diálogo de saberes. A criação desse fluxo, onde se estabelece a premissa de existência de distintos saberes, que propicia a sua discussão entre diferentes saberes acadêmicos e distintos saberes populares, terá como consequências a produção do novo conhecimento. A realidade do assentamento em seu momento histórico mediará a construção deste conhecimento, bem como, estimulará a participação efetiva da comunidade na vida da Universidade.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2618
Aparece nas coleções:(PROEXCPEMA) 2011

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pexmeiamb_transicaoagroecologica_2011.pdf400,22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador