Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2021O estado do conhecimento das pesquisas envolvendo a abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) no ensino de Química a partir de artigos publicados em periódicos.Firme, Ruth do Nascimento; Lemos, Emmanuelle Karla da Silva; http://lattes.cnpq.br/0313237050774020; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
4-Mar-2021Análise de uma intervenção didática na perspectiva da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para a educação de jovens e adultos.Firme, Ruth do Nascimento; Falcão, Estevan de Almeida; http://lattes.cnpq.br/5322772246997348; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
15-Dez-2021A abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) no ensino de Química na perspectiva freiriana: uma proposta de oficina temática a partir dos crimes ambientais de Mariana e Brumadinho.Firme, Ruth do Nascimento; Moura, Maria Eduarda Tavares de; http://lattes.cnpq.br/2424831962164468; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
4-Mar-2021Análise dos rumos da abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) a partir de um estudo bibliográfico de teses e dissertações no Brasil.Firme, Ruth do Nascimento; Noberto, Nathalia Félix; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
12-Dez-2019Impactos de um processo de formação docente, fundamentado na racionalidade prática, na alfabetização científica e tecnológica de licenciandos em Química: um estudo de caso.Firme, Ruth do Nascimento; Miranda, Raphaela Dantas; http://lattes.cnpq.br/7681050703890574; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019
8-Mar-2021Propostas didáticas na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (CTS) para o ensino de Química a partir de tecnologias sociais.Firme, Ruth do Nascimento; Silva, Paula Priscila Monteiro da; http://lattes.cnpq.br/1991208361955032; http://lattes.cnpq.br/7234636790850019