Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2464
Título: Manejo produtivo e reprodutivo de suínos criados em sistema confinado intensivo
Autor: Lima, Jadiane Maria de
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/6895665852695051
Orientador: Holanda, Mônica Calixto Ribeiro de
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/4373630020897826
Palavras-chave: Suínos;Suínos - Alimentação e rações;Reprodução animal
Data do documento: 2019
Citação: LIMA, Jadiane Maria de. Manejo produtivo e reprodutivo de suínos criados em sistema confinado intensivo. 2019. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Zootecnia) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2019.
Resumo: O Estágio Supervisionado Obrigatório foi realizado na Unidade Produtora de Leitão (UPL) Tangueira da empresa Xerez Ltda., localizada em Maranguape-CE, durante o período de Março a Junho de 2019. O estágio foi conduzido sob orientação da Profa. Dra. Mônica Calixto Ribeiro de Holanda, professora de Universidade Federal Rural de Pernambuco/Unidade Acadêmica de Serra Talhada, e sob a supervisão do Dr. Tiago Silva Andrade. Nessa UPL foi possível acompanhar e executar atividades de manejo desde o recebimento dos animais até a saída da creche para as unidades de crescimento, sempre levando em consideração a produção com base no bem-estar animal. Com a realização do estágio foi possível colocar em prática os fundamentos teóricos construídos na disciplina de Produção e Manejo de Suínos, nas áreas de produção e reprodução, além de proporcionar a tomada de decisões que a produção de suínos dentro de uma granja necessita.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2464
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Zootecnia (UAST)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_jadianemariadelima.pdf1,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.