Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Licenciatura em Matemática (Sede)
TCC - Licenciatura em Matemática (Sede)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
9-Jun-2022
Significados atribuídos ao sinal de igualdade em sentenças de adição por estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental.
Espíndola, Elisângela Bastos de Melo
;
Oliveira, Maria Eduarda Nunes de
;
http://lattes.cnpq.br/3351831899092744
;
http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
31-Mai-2022
A utilização da gamificação em uma sequência didática para o estudo de monômios no 8° ano do Ensino Fundamental.
Silva, Fabiano Barbosa Mendes da
;
Lima Filho, Robson Marinho de
;
http://lattes.cnpq.br/4936474533283881
24-Fev-2022
Noções de dinâmica unidimensional e Teorema de Lie-York.
Silva, Eberson Ferreira da
;
Barbosa, Caio Vinícius de Araújo
;
http://lattes.cnpq.br/7154067317344387
;
http://lattes.cnpq.br/9911410714371158
9-Jun-2022
Relação de igualdade e a noção de equivalência: um estudo sobre a implementação de orquestrações instrumentais on-line em uma aula remota.
Espíndola, Elisângela Bastos de Mélo
;
Almeida, Matheus Souza de
;
http://lattes.cnpq.br/9512226706066185
;
http://lattes.cnpq.br/0367382856462792
7-Jun-2022
As contribuições do GeoGebra na prática docente para o desenvolvimento de tarefas exploratórias de função afim.
Rodrigues, Cleide Oliveira
;
Nascimento, Tatiane Gervásio do
;
http://lattes.cnpq.br/2951731416008876
19-Out-2022
Ensino e aprendizagem dos polígonos regulares: uma abordagem lúdica sobre os movimentos de simetria no ensino fundamental.
Silva, Thiago Dias Oliveira
;
Amorim, Welisson de Almeida
;
http://lattes.cnpq.br/3297151195837218
;
http://lattes.cnpq.br/7439995985621562
23-Set-2022
Percepções dos estudantes acerca do uso das tecnologias digitais no ensino de Matemática no contexto da pandemia de COVID-19.
Silva, Fabiano Barbosa Mendes da
;
Nascimento, Hugo Roberto do
;
http://lattes.cnpq.br/2351740258749027
;
http://lattes.cnpq.br/4936474533283881
8-Jun-2022
Um breve estudo sobre a curvatura média e o teorema de Aleksandrov.
Gomes, Renato Teixeira
;
Lira, Yasmin Alves Sobrinho
;
http://lattes.cnpq.br/4862014205090674
;
http://lattes.cnpq.br/0570606157057337
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Matheus Souza de
1
Amorim, Welisson de Almeida
1
Barbosa, Caio Vinícius de Araújo
1
Lima Filho, Robson Marinho de
1
Lira, Yasmin Alves Sobrinho
1
Nascimento, Hugo Roberto do
1
Nascimento, Tatiane Gervásio do
1
Oliveira, Maria Eduarda Nunes de
Assunto
2
Ensino Fundamental
2
Ensino fundamental
2
Geometria
2
Matemática
1
Adição
1
COVID-19
1
Curvatura média
1
Ensino de Matemática
1
Ensino Médio
1
Ensino Remoto
.
próximo >