Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1884
Título: Estágio supervisionado obrigatório na Empresa Agroseiva Comércio Agropecuário Ltda
Autor: Carvalho, Fabricio Correia de
Orientador: Gomes, Anthony Wellington Almeida
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/1609141759862333
Palavras-chave: Produtos agrícolas - Comercialização;Agroindústria;Hortaliças - Comércio;Milho - Sementes
Data do documento: 6-Dez-2019
Citação: CARVALHO, Fabricio Correia de. Estágio supervisionado obrigatório na Empresa Agroseiva Comércio Agropecuário Ltda. 2019. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) – Unidade Acadêmica de Garanhuns, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Garanhuns, 2019.
Resumo: O Estágio foi realizado na empresa SC Tecnologia Agrícola LTDA, do qual o nome fantasia é a Agroseiva, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva. Nº 354, Bairro Nova Heliópolis, Garanhuns-PE, no período de 12 de agosto a 27 de setembro de 2019, totalizando uma carga horaria de 210 horas. A Excussão do estágio foi focada na área comercial direcionado para atendimento ao cliente, verificação de estoque, venda de maquinas e peças além do suporte mecânico e de manutenção de maquinas na oficina autorizada STIHL, realizou- se pedido no sistema de vendas, auxilio na emissão de receituário agronômico, Também foram realizadas visitas acompanhadas a produtores de hortaliças e milho. A empresa oferta uma grande variedades de semente de hortaliças, milho hibrido e capim.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1884
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Agronomia (UAG)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_fabriciocorreiadecarvalho.pdf3,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.