Please use this identifier to cite or link to this item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1067
Title: Avaliação da alfabetização de uma escola ciclada: concepções, práticas e instrumentos
Authors: Gomes, Andréia Severo de Souza
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Leila Nascimento da
metadata.dc.contributor.advisorLattes: http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
Keywords: Alfabetização;Escolas;Educação
Issue Date: 30-Aug-2018
Citation: GOMES, Andréia Severo de Souza. Avaliação da alfabetização numa escola ciclada: concepções, práticas e instrumentos. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Unidade Acadêmica de Garanhuns, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Garanhuns, 2018.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1067
Appears in Collections:TCC - Licenciatura em Pedagogia (UAG)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_andréiaseverodesouzagomes.pdf725,01 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.