Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1067
Título: Avaliação da alfabetização de uma escola ciclada: concepções, práticas e instrumentos
Autor: Gomes, Andréia Severo de Souza
Orientador: Silva, Leila Nascimento da
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/5525936095476415
Palavras-chave: Alfabetização;Escolas;Educação
Data do documento: 30-Ago-2018
Citação: GOMES, Andréia Severo de Souza. Avaliação da alfabetização numa escola ciclada: concepções, práticas e instrumentos. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Unidade Acadêmica de Garanhuns, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Garanhuns, 2018.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1067
Aparece nas coleções:TCC - Licenciatura em Pedagogia (UAG)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_andréiaseverodesouzagomes.pdf725,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.