Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1067
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Leila Nascimento da-
dc.contributor.authorGomes, Andréia Severo de Souza-
dc.date.accessioned2019-05-20T20:28:12Z-
dc.date.available2019-05-20T20:28:12Z-
dc.date.issued2018-08-30-
dc.identifier.citationGOMES, Andréia Severo de Souza. Avaliação da alfabetização numa escola ciclada: concepções, práticas e instrumentos. 2018. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Unidade Acadêmica de Garanhuns, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Garanhuns, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1067-
dc.format.extent33 f.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)pt_BR
dc.rightshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/deed.pt_BRpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectEscolaspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleAvaliação da alfabetização de uma escola ciclada: concepções, práticas e instrumentospt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/5525936095476415pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.degree.localGaranhunspt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal Rural de Pernambucopt_BR
dc.degree.graduationLicenciatura em Pedagogiapt_BR
dc.degree.departamentUnidade Acadêmica de Garanhunspt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Licenciatura em Pedagogia (UAG)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_andréiaseverodesouzagomes.pdf725,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.