Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/7709040837130788

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Elaboração, aplicação e validação de uma sequência didática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas – Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos BioquímicosCouto, Janaína de Albuquerque; André, Woldney Damião Silva; http://lattes.cnpq.br/6662157998132537; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Sá, Risonilta Germano Bezerra de; http://lattes.cnpq.br/6164731091247331
3-Out-2022Implicações da Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS) aplicada no ensino das ciências: uma revisão sistemática à luz da análise estatística implicativa (ASI)Couto, Janaína de Albuquerque; Oliveira, Gabriela Pinheiro Gomes de; http://lattes.cnpq.br/9889975714666120; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Cordeiro, Priscila Aparecida dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1352379618124390
19-Abr-2023Kit educacional como facilitador do processo de ensino aprendizagem na construção do conceito de biomas brasileirosCouto, Janaína de Albuquerque; Silva, Ana Carolina Soares; http://lattes.cnpq.br/4797438152053136; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788
26-Fev-2021Sala de aula invertida para a construção e articulação de conceitos bioquímicosCouto, Janaína de Albuquerque; Gomes, Isabela Lemos; http://lattes.cnpq.br/9160682195907995; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Cordeiro, Priscila Aparecida dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1352379618124390
18-Dez-2019Sequência de ações didáticas à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas-Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos sobre metabolismo energéticoCouto, Janaína de Albuquerque; Lopes, Jade Porfíria da Silva; http://lattes.cnpq.br/6725691063310522; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788