Data do documento | Título | Autor(es) |
2-Mar-2021 | Análise sensorial: desenvolvimento de um sistema computacional para verificação de aceitação de produtos | Queirós, Dilva da Silva |
4-Mar-2021 | Avaliação de Usabilidade do Portal de Transparência de Pernambuco | Vitório, Mayara Maira Nogueira |
2019 | Brincalculia: um objeto de aprendizagem destinado a discalculia | Lopes, Victor Matheus da Costa Teixeira |
19-Dez-2019 | Desenvolvimento de um Ambiente Educacional para Auxiliar o Ensino de Lógica de Programação: uma abordagem com arduino, blocos de montar de plástico interligados e programação em blocos | Brito, Alan Limeira |
3-Mar-2021 | Desenvolvimento de um ambiente para auxiliar a prática de lógica de programação: uma abordagem de gamificação | Nogueira, José Elvis da Silva Souza |
9-Mar-2021 | Desenvolvimento de uma Plataforma para Auxiliar Tratamentos Fonológicos | Silva, Breno Silvério Limeira |
2-Mar-2021 | Desenvolvimento e avaliação de usabilidade do jogo educacional Desktop JAvatar para o ensino da programação orientada a objetos: uma abordagem gamificada | Veras, Williany Thalita Almeida |
2019 | Heuristicidade: um software educacional baseado em Role-playing Game para exercitar princípios de usabilidade de software por analogias | Nascimento, Nedson Vieira do |
2019 | Info saúde: uma aplicação mobile para auxiliar usuários da saúde pública no Brasil | Silva, Dhonatan Diego Marinho da |
2018 | Informe City: plataforma para informar e gerenciar problemas de infraestrutura urbana | Albuquerque, Natan de Souza |
- | PaintCode: um ambiente de programação baseada em blocos para o ensino de conceitos básicos de Programação | Silva, João Emerson Niculau da |
2019 | Teste de Invasão: um relato de experiência em uma instituição pública de ensino no Brasil | Silva, Thiago Francisco de Andrade |
2018 | Utilização de pentest na prevenção de ataques cibernéticos às organizações | Vieira, Yago Dyogennes Bezerra |