Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento | Título | Autor(es) |
29-Nov-2023 | A diversidade linguística no português brasileiro : reflexões sobre o preconceito linguístico no ambiente educacional | Pedrosa, Paloma Pereira Borba; Lima, Maria Andrielly Matos de; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |
28-Set-2023 | Gamificação em sala de aula : relato de experiência sobre as potencialidades para o desenvolvimento da leitura no ensino médio | Pedrosa, Paloma Pereira Borba; Paixão, Marlí Rodrigues; http://lattes.cnpq.br/5908539724470878; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |
14-Dez-2023 | O gênero charge em sala de aula: a construção de sentidos por meio da leitura multimodal | Pedrosa, Paloma Pereira Borba; Bandeira, Ana Paula da Silva; http://lattes.cnpq.br/3619127005787958; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |
29-Nov-2023 | A leitura como ferramenta no processo da aprendizagem, no 8º e 9º ano do ensino fundamental, anos finais | Pedrosa, Paloma Pereira Borba; Garcia, Josineide Barbosa da Silva; http://lattes.cnpq.br/3504016040602748; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |
20-Ago-2021 | A multimodalidade aplicada ao estudo de charges no ensino fundamental: uma análise de propostas de livros didáticos de português | Pedrosa, Paloma Pereira Borba; Sousa, Elizangela Pereira de; http://lattes.cnpq.br/6843304492214969; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |
29-Nov-2023 | Podcast: gênero textual digital como ferramenta de incentivo à formação de leitores no ensino médio | Pedrosa, Paloma Pereira Borba; Silva, Ani Camila Gomes da; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |
29-Nov-2023 | As tiras de Armandinho como proposta para o letramento crítico na sala de aula | Borba, Paloma Pereira Pedrosa; Silva, Maria Paloma Gomes da; http://lattes.cnpq.br/2647797273617668; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440 |