Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/1116526654784440

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Nov-2023A diversidade linguística no português brasileiro : reflexões sobre o preconceito linguístico no ambiente educacionalPedrosa, Paloma Pereira Borba; Lima, Maria Andrielly Matos de; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
28-Set-2023Gamificação em sala de aula : relato de experiência sobre as potencialidades para o desenvolvimento da leitura no ensino médioPedrosa, Paloma Pereira Borba; Paixão, Marlí Rodrigues; http://lattes.cnpq.br/5908539724470878; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
14-Dez-2023O gênero charge em sala de aula: a construção de sentidos por meio da leitura multimodalPedrosa, Paloma Pereira Borba; Bandeira, Ana Paula da Silva; http://lattes.cnpq.br/3619127005787958; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
29-Nov-2023A leitura como ferramenta no processo da aprendizagem, no 8º e 9º ano do ensino fundamental, anos finaisPedrosa, Paloma Pereira Borba; Garcia, Josineide Barbosa da Silva; http://lattes.cnpq.br/3504016040602748; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
20-Ago-2021A multimodalidade aplicada ao estudo de charges no ensino fundamental: uma análise de propostas de livros didáticos de portuguêsPedrosa, Paloma Pereira Borba; Sousa, Elizangela Pereira de; http://lattes.cnpq.br/6843304492214969; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
29-Nov-2023Podcast: gênero textual digital como ferramenta de incentivo à formação de leitores no ensino médioPedrosa, Paloma Pereira Borba; Silva, Ani Camila Gomes da; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
29-Nov-2023As tiras de Armandinho como proposta para o letramento crítico na sala de aulaBorba, Paloma Pereira Pedrosa; Silva, Maria Paloma Gomes da; http://lattes.cnpq.br/2647797273617668; http://lattes.cnpq.br/1116526654784440