Navegando por Assunto Transtornos do espectro autista

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)
7-Out-2022Afetividade e inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na Educação Infantil: o que dizem as professoras?Moreira, Fabiana Wanderley de Souza; Oliveira, Milena Cabral; http://lattes.cnpq.br/2540213765535237; http://lattes.cnpq.br/4058275646937545
4-Mar-2021Desenvolvimento de protótipo de um sistema web para inclusão de indivíduos adultos com autismo no mercado de trabalhoLima, Felipe de Brito; Marques, Wanderson Rodrigues; http://lattes.cnpq.br/0124023393200221; http://lattes.cnpq.br/0144075272556954
20-Abr-2023Métodos e práticas de leitura possíveis para o letramento de crianças com o transtorno do espectro autistaLima, Hérica Karina Cavalcanti de; Nascimento, Lyandra Santos do; http://lattes.cnpq.br/2204521454618255; http://lattes.cnpq.br/7078742576743942
5-Set-2023As práticas pedagógicas utilizadas pelas professoras com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em uma escola pública na cidade de Recife - PEMoreira, Fabiana Wanderley de Souza; Silva, Akauana Gabriela; http://lattes.cnpq.br/2351605779266968; http://lattes.cnpq.br/4058275646937545
2-Out-2020A realidade e as possibilidades do processo de inclusão de estudantes com transtorno do espectro autista nas aulas de educação físicaLindoso, Rosângela Cely Branco; Galvão, Nayara Ferreira; http://lattes.cnpq.br/7967299943862973; http://lattes.cnpq.br/3076590717855221
12-Fev-2019Reflexões e práticas acerca da alfabetização de um aluno com Transtorno do Espectro Autista: a colaboração como mediatizadora do processo de ensinoSarmento, Viviane Nunes; Ferreira, Stérfane Araújo; http://lattes.cnpq.br/0647901926300517; http://lattes.cnpq.br/3585393100374728