Navegando por Assunto Bioquímica - Estudo e ensino
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento | Título | Autor(es) |
4-Fev-2019 | Blended learning no ensino da respiração celular: uma proposta de sala de aula invertida | Araújo, Rosangela Vidal de Souza; Monteiro, Maria Gabriela Silva Carneiro; http://lattes.cnpq.br/4031709664939616; http://lattes.cnpq.br/0161284695913412 |
2019 | Elaboração, aplicação e validação de uma sequência didática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas – Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos Bioquímicos | Couto, Janaína de Albuquerque; André, Woldney Damião Silva; http://lattes.cnpq.br/6662157998132537; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Sá, Risonilta Germano Bezerra de; http://lattes.cnpq.br/6164731091247331 |
26-Fev-2021 | Sala de aula invertida para a construção e articulação de conceitos bioquímicos | Couto, Janaína de Albuquerque; Gomes, Isabela Lemos; http://lattes.cnpq.br/9160682195907995; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788; Cordeiro, Priscila Aparecida dos Santos; http://lattes.cnpq.br/1352379618124390 |
18-Dez-2019 | Sequência de AçõesDidática à luz do Modelo das Múltiplas Perspectivas-Pernambuco (MoMuP-PE) para a construção de conceitos sobre metabolismo energético | Couto, Janaina de Albuquerque; Lopes, Jade Porfíria da Silva; http://lattes.cnpq.br/6725691063310522; http://lattes.cnpq.br/7709040837130788 |