Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/1116526654784440
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
29-Nov-2023
A diversidade linguística no português brasileiro : reflexões sobre o preconceito linguístico no ambiente educacional
Lima, Maria Andrielly Matos de
28-Set-2023
Gamificação em sala de aula : relato de experiência sobre as potencialidades para o desenvolvimento da leitura no ensino médio
Paixão, Marlí Rodrigues
14-Dez-2023
O gênero charge em sala de aula: a construção de sentidos por meio da leitura multimodal
Bandeira, Ana Paula da Silva
29-Nov-2023
A leitura como ferramenta no processo da aprendizagem, no 8º e 9º ano do ensino fundamental, anos finais
Garcia, Josineide Barbosa da Silva
20-Ago-2021
A multimodalidade aplicada ao estudo de charges no ensino fundamental: uma análise de propostas de livros didáticos de português
Sousa, Elizangela Pereira de
29-Nov-2023
Podcast: gênero textual digital como ferramenta de incentivo à formação de leitores no ensino médio
Silva, Ani Camila Gomes da
29-Nov-2023
As tiras de Armandinho como proposta para o letramento crítico na sala de aula
Silva, Maria Paloma Gomes da