Navegando por Assunto Consumo (Economia)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 11 a 19 de 19 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Ago-2021Um estudo das práticas cotidianas de consumo consciente professores da Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia (UAEADTec) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)Salviano, Kaline Maria Tenório; Carvalho, Márcia Maria Coelho; http://lattes.cnpq.br/5540784406933121
16-Dez-2021É mais caro ser mulher? Uma análise sobre o consumo femininoFreitas, Dayse Amancio dos Santos Veras; Silva, Mirian Nunes; http://lattes.cnpq.br/1936453717224178; http://lattes.cnpq.br/2538184572616875; Silva, Laurileide Barbosa da; http://lattes.cnpq.br/7869325906861017
12-Dez-2019A metodologia DSOP de educação financeira no 3º e 4º ano do ensino fundamentalNascimento, Ross Alves do; Pessoa, Juliany Ricardo Lopes; http://lattes.cnpq.br/3808993670250484; http://lattes.cnpq.br/5067582449651215
2019Modos de vida urbanos. reflexões sobre: consumo, território,memória e história no cotidiano subalterno das cidades (caso Lemos Torres)Fernandes, Raquel de Aragão Uchõa; Pessoa Júnior, Antônio Ramos; http://lattes.cnpq.br/2398634034132541; http://lattes.cnpq.br/9733983138830524
15-Set-2023O negócio da beleza: conhecendo o público masculino e o consumo de serviços e produtos de bem-estarFalcão, Carolina Cavalcanti; Farias, Nataly Lira Veloso de; http://lattes.cnpq.br/5192625199647512; http://lattes.cnpq.br/9887570122994623
2019Redes sociais e influenciadores(as) digitais no consumo de estudantes universitários(as)Arrazola, Laura Susana Duque; Lima, Bianca Maria; http://lattes.cnpq.br/6735678802671288; http://lattes.cnpq.br/4317982181688343
19-Jul-2019Relatório de estágio supervisionado obrigatório (ESO): (Laboratório Multidisciplinar de Tecnologias Sociais)Rocha, Rodrigo Gusmão de Carvalho; Silva Neto, Adelino Lourenço da; http://lattes.cnpq.br/4438662452575726; http://lattes.cnpq.br/4654692334430085
3-Mar-2021Subjetividade sitiada: o Instagram e a construção de identidades e hábitos de consumo na sociedade de sedução em massa.Faria, Maurício Sarda de; Souza, José Matheus Melo de; http://lattes.cnpq.br/6244561601189722; http://lattes.cnpq.br/1513772085737367
6-Dez-2019Vô na feira: um sistema de informação para gerenciamento de grupos de consumo responsávelVanderlei, Igor Medeiros; Silva Neto, Adelino Lourenço da; http://lattes.cnpq.br/4438662452575726; http://lattes.cnpq.br/7448139435512224