Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/960
Título: Hipocalcemia puerperal em cadela – relato de caso
Autor: Pereira, Consuelo Oliveira
Orientador: Andrade, Lílian Sabrina Silvestre de
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/0894888392191039
Palavras-chave: Medicina veterinária de pequenos animais;Medicina veterinária - Estudo e ensino (Estágio);Cães - Doenças;Puerpério
Data do documento: 4-Fev-2019
Citação: PEREIRA, Consuelo Oliveira. Hipocalcemia puerperal em cadela – relato de caso. 2019. 60 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária) - Departamento de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2019.
Resumo: O presente trabalho visa descrever as atividades desenvolvidas para o cumprimento do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO), realizado na Pet Dream Hospital Veterinário, localizado na cidade de Recife-PE, de 01 de outubro a 21 de dezembro de 2018, totalizando 420 horas. As atividades desenvolvidas incluem acompanhamento de consultas e retornos na área de clínica médica de pequenos animais e auxílio aos médicos veterinários e enfermeiros em urgências e emergências. O ESO foi orientado pela Profª. Drª Lilian Sabrina Silvestre de Andrade do Departamento de Medicina Veterinária e supervisionado pelo. Dr Gustavo Henrique Carneiro Gouveia de Melo, médico veterinário da Pet Dream Hospital Veterinário. O trabalho também é composto por uma revisão bibliográfica sobre Hipocalcemia Puerperal em Cadela e um relato de caso desse mesmo tema.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/960
Aparece nas coleções:TCC - Medicina Veterinária (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_consuelooliveirapereira.pdf3,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.