Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/940
Título: Relatório do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO), realizado na área de clínica cirúrgica do Hospital Veterinário da UFRPE, e no Hospital Veterinário Petdream, localizados em Recife-PE.
Autor: Lima, Nathalia Vanessa Saraiva
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/7344457831934668
Orientador: Aleixo, Grazielle Anahy de Sousa
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/3165940085830406
Palavras-chave: Cirurgia veterinária;Medicina veterinária - Estudo e ensino (Estágio);Hospitais veterinários - Recife (PE)
Data do documento: 27-Dez-2018
Citação: LIMA, Nathalia Vanessa Saraiva. Relatório do Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO), realizado na área de clínica cirúrgica do Hospital Veterinário da UFRPE, e no Hospital Veterinário Petdream, localizados em Recife-PE. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária) - Departamento de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2018.
Resumo: Apresentando-se como uma disciplina obrigatória do 11º período do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária, o Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO) possui carga horária total de 420 horas, e tem como propósito possibilitar o aluno vivenciar práticas na área de atuação escolhida, sob supervisão de um médico veterinário, a fim de desenvolver habilidades, combinando-as com o conhecimento teórico. Este relatório descreve as atividades vivenciadas durante o ESO realizado em dois locais distintos: Bloco cirúrgico do Hospital Veterinário da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e Hospital Veterinário Petdream, ambos localizados em Recife, estado de Pernambuco, durante o período de 18 de setembro a 04 de dezembro de 2018. Foram acompanhados atendimentos clínicos-cirúrgicos, cirurgias, pré e pós-operatório dos pacientes, sob orientação dos médicos veterinários supervisores.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/940
Aparece nas coleções:TCC - Medicina Veterinária (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_nathaliavanessasaraivalima.pdf1,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.