Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/581
Título: Técnica de preparo do solo, em podzólico vermelho amarelo, cultivado com cana-de-açúcar (Saccharum spp.) no estado de Pernambuco
Autor: Simões Neto, Djalma Euzébio
Silva, José Carlos Carneiro da
Guedes, Wallace Benedito
Palavras-chave: Podzol;Podzólico Vermelho Amarelo;Solos - Manejo
Data do documento: 1992
Citação: SIMÕES NETO, Djalma Euzébio; SILVA, José Carlos Carneiro da; GUEDES, Wallace Benedito. Técnica de preparo do solo, em podzólico vermelho amarelo, cultivado com cana-de-açúcar (Saccharum spp.) no estado de Pernambuco. Cadernos Ômega. Série Agronomia, Recife, n. 5, p.47-57, 1992.
Abstract: Os efeitos da ação de diferentes implementos de mobilização do solo, foram estudados neste trabalho, visando determinar suas eficiências no manejo do solo Podzólico Vermelho Amarelo cultivado com cana-de-açúcar no Estado de Pernambuco. O experimento foi conduzido no Engenho Abreus, localizado no município de Tracunhaém-PE, e os resultados obtidos mostraram que as diferentes formas de mobilização mecânica do solo testadas em PVA não concorreram para a elevação da produtividade.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/581
Aparece nas coleções:n. 5, 1992 (Série Agronomia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
OME_n5_1992_agro_04.pdf376,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.