Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5386
Título: Acompanhamento de ensaios experimentais com milho e algodão, na empresa Ceres Agronegócios LTDA, município de Primavera do Leste-MT
Autor: Oliveira, Victória Liberal Barboza de
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/7029172540941793
Orientador: Mendonça, Ana Paula Medeiros dos Santos Rodrigues
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/9147805649299722
Palavras-chave: Algodão;Entomologia agrícola;Milho;Manejo
Data do documento: 13-Set-2023
Citação: OLIVEIRA, Victória Liberal Barboza de. Acompanhamento de ensaios experimentais com milho e algodão, na empresa Ceres Agronegócios LTDA, município de Primavera do Leste-MT. 2023. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Agronomia) – Departamento de Agronomia, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2023.
Resumo: O estágio supervisionado obrigatório foi realizado na cidade de Primavera do Leste, na empresa CERES Agronegócios. O estágio foi desenvolvido em condições de campo, na área experimental da CERES, onde foram acompanhadas atividades voltadas ao manejo da cultura do milho e algodão, bem como atividades administrativas, como montagem de laudos, relatórios técnicos, e outras atividades do cotidiano. Durante todo o período de estágio foi visto em condições de campo, teorias vistas em sala de aula, desde pragas na lavoura, planta daninhas, assim como o manejo e a condução das referidas culturas. Sendo de grande importância para o desenvolvimento profissional e pessoal as atividades executadas no decorrer do estágio.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/5386
Aparece nas coleções:TCC - Agronomia (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_victorialiberalbarbozadeoliveira.pdf1,54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons