Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4743
Título: O gerencimento ambiental através da ECOPERE Consultoria Ambiental em empresas privadas.
Autor: Freitas, Maria Clara de Morais
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/1408898012317705
Orientador: Holanda, Romildo Morant de
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/4283130448063981
Palavras-chave: Licenças ambientais;Serviços de consultoria;Programas de estágio
Data do documento: 2022
Citação: FREITAS, Maria Clara de Morais. O gerencimento ambiental através da ECOPERE Consultoria Ambiental em empresas privadas. 2022. 36 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental) – Departamento de Engenharia Agrícola, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2022.
Resumo: Visando registrar as atividades realizadas no Estágio Supervisionado efetuado na Empresa ECOPERE Consultoria Ambiental LTDA, este relatório foi redigido enquanto parte do requisito obrigatório para conclusão da modalidade bacharelado do Curso de Engenharia Agrícola e Ambienta da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Este tipo de experiência permite ao graduando adquirir conhecimento prático do mercado de trabalho, adquirir conhecimento com as leis relativas ao meio ambiente, praticar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e contribuir com o futuro da nação. Devido ao fato de a legislação ambiental ser relativamente recente, e estar em constante mudança, empreendedores estarão sempre necessitados de alguém familiarizado com o tema para evitar o descumprimento acidental de leis.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/4743
Aparece nas coleções:TCC - Engenharia Agrícola e Ambiental (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_mariaclarademoraisfreitas.pdf795 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.