Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Sobre
Apresentação
Equipe Técnica
Documentos
Orientações para depósito
Novo
Termo de Autorização
Assinatura Digital
Normativa depósito de monografias
Regulamento do RI UFRPE
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Busca Avançada
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
UFRPE. Universidade Federal Rural de Pernambuco (Sede)
Cursos de Graduação (Sede)
Licenciatura em Computação (Sede)
TCC - Licenciatura em Computação (Sede)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Dez-2021
Aplicação de técnicas de Multimodal Learning Analytics para identificação de estados emocionais durante atividades de pensamento computacional.
Rodrigues, Rodrigo Lins
;
Silva, Lucielton Manoel da
;
http://lattes.cnpq.br/3526963587159780
;
http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
4-Nov-2020
O uso de metodologias ativas de ensino associada à robótica educacional com alunos do Ensino Fundamental: relato de uma experiência.
Barros, Abner Corrêa
;
Cupertino, Gabriela Barbosa
;
http://lattes.cnpq.br/6157059647848581
;
http://lattes.cnpq.br/3825998752196688
16-Fev-2022
Um estudo comparativo entre metodologias ativas para desenvolvimento de habilidades de pensamento computacional no ensino de robótica
Rodrigues, Rodrigo Lins
;
Lima, Huan Christopher José de
;
http://lattes.cnpq.br/2033883465489052
;
http://lattes.cnpq.br/5512849006877767
7-Out-2022
Aprendizagem colaborativa apoiada por computador durante a pandemia do Covid-19: uma revisão sistemática
Araújo, Carlos Julian Menezes
;
Melo, Daniel Lemos de
;
http://lattes.cnpq.br/4495434877384543
;
http://lattes.cnpq.br/3156174527107999
;
Andrade, Ermeson Carneiro de
;
http://lattes.cnpq.br/2466077615273972
24-Abr-2023
Trilhas virtuais de aprendizagem usando A-Frame e ARCore: um estudo comparativo
Cysneiros Filho, Gilberto Amado de Azevedo
;
Freire, Rubson Hebrain de Lima
;
http://lattes.cnpq.br/4399026655441639
;
http://lattes.cnpq.br/0534822491953359
20-Abr-2023
O impacto do uso do Google Workspace for Education na formação de professores da educação básica brasileira
França, Rozelma Soares de
;
Oliveira, Vanessa Cristina da Silva
;
http://lattes.cnpq.br/4145130964935664
;
http://lattes.cnpq.br/4282789732521235
5-Out-2022
PenseEdu: aplicativo para aplicação interdisciplinar do pensamento computacional no ensino fundamental
Falcão, Taciana Pontual da Rocha
;
Marinho, Alan José Pavão
;
http://lattes.cnpq.br/5706959249737319
20-Set-2023
Uma abordagem para planejamento de aulas interdisciplinares com pensamento computacional para educação básica
Falcão, Taciana Pontual da Rocha
;
Monteiro, Lidiane de Souza
;
Rodrigues, Rodrigo Lins
29-Mar-2023
Relato de experiência sobre uma disciplina de pensamento computacional no primeiro ano do ensino médio
Araújo, Carlos Julian Menezes
;
Nascimento, Robson Raabi do
;
http://lattes.cnpq.br/4942663556941460
;
http://lattes.cnpq.br/3156174527107999
15-Set-2023
Um guia de boas práticas em desenvolvimento global de software ágil
Marinho, Marcelo Luiz Monteiro
;
Guedes, Rodrigo Gonçalves
;
http://lattes.cnpq.br/4064431072353330
;
http://lattes.cnpq.br/3362360567612060
Busca facetada
Autor
2
Monteiro, Lidiane de Souza
1
Alexandre Filho, Paulo
1
Carmo, Vinicius José Gonçalves do
1
Costa, Diego Marcelo Rodrigues da
1
Cupertino, Gabriela Barbosa
1
Freire, Rubson Hebrain de Lima
1
Guedes, Rodrigo Gonçalves
1
Lima, Huan Christopher José de
1
Marinho, Alan José Pavão
1
Melo, Daniel Lemos de
.
próximo >
Assunto
5
Pensamento computacional
2
Abordagem interdisciplinar do con...
2
Aprendizagem ativa
2
Aprendizagem baseada em problemas
2
Ensino Remoto Emergencial (ERE)
2
Jogos educativos
2
Plataforma digital
2
Robótica
1
Acidentes de trabalho
1
Administração do tempo
.
próximo >
Data de Publicação
9
2023
4
2022
2
2021
1
2020
1
2024