Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3512
Título: Fístula perianal em cão da raça Pastor Alemão: relato de caso.
Autor: Macedo, Lara Andrade
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/9907615740006211
Orientador: Rolim, Maria Betânia de Queiroz
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/5676854885081836
Palavras-chave: Derivados do leite;Cão;Fístula retal
Data do documento: 9-Dez-2019
9-Dez-2019
Citação: Macedo, Lara Andrade. Fístula perianal em cão da raça Pastor Alemão: relato de caso. 2019. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária) - Departamento de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2019.
Macedo, Lara Andrade. Fístula perianal em cão da raça Pastor Alemão: relato de caso. 2019. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária) - Departamento de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2019.
Resumo: Objetivou-se com este relatório apresentar as atividades desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado Obrigatório (ESO), no período de 12 de agosto a 01 de novembro de 2019. O estágio dividiu-se em duas fases, tendo a primeira o objetivo de acompanhar as atividades desenvolvidas no Laticínio Nutriflora, localizado no município de Camocim de São Félix - PE. A segunda fase consistiu no acompanhamento das atividades realizadas na AMA Clínica Veterinária, na cidade de São Paulo - SP. Dentre as atividades desenvolvidas no primeiro estabelecimento, destacam-se a elaboração de coalhadas mistas e bebida láctea sabor doce de leite. Na segunda etapa, relatou-se um caso clínico de fístula perianal em um cão da raça pastor alemão. Todas as atividades foram realizadas na fase final do Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária, da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE, sob orientação da Professora Dra. Maria Betânia de Queiroz Rolim. As atividades desenvolvidas proporcionaram experiência acerca de duas áreas distintas da Medicina Veterinária e foram importantes para concretizar os conhecimentos adquiridos ao longo da graduação.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/3512
Aparece nas coleções:TCC - Medicina Veterinária (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_laraandrademacedo.pdf1,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.