Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Nov-2023Leituras de fábulas no 9º ano do ensino fundamental: rumo à metodologia ativa aprendizagem em pares para a formação de leitores críticosSilva, Ivanda Maria Martins; Santos, Ana Júlia Silva dos; http://lattes.cnpq.br/1286580741023704; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023Formação de leitores no ensino médio: a literatura em cenaSilva, Ivanda Maria Martins; Soares, Conceição Maria da Silva; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
23-Nov-2023A poesia (Miró)bolante na sala de aula: círculos de leitura em cenaSilva, Ivanda Maria Martins; Ferreira, Raquel Figueredo de Souza Melo; http://lattes.cnpq.br/9326162714993745; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
23-Nov-2023Videopoemas em práticas de leituras literárias no ensino médio: interconexões com a metodologia ativa Aprendizagem Baseada em Projetos - ABPSilva, Ivanda Maria Martins; Melo Junior, Muriel Prado de; http://lattes.cnpq.br/6512794139759169; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
10-Nov-2023A obra literária Vidas Secas em sala de aula: trilhas para a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Rodrigues, Daniela da Conceição; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
24-Nov-2023Leituras de fábulas no ensino fundamental: conexões com a sala de aula invertida para a formação de leitoresSilva, Ivanda Maria Martins; Silva, Laudivânia Alves da; http://lattes.cnpq.br/8436216704557833
7-Fev-2023Desafios e possibilidades no ensino fundamental II com a pandemia do coronavírus: o uso de novos dispositivos da tecnologia como ferramenta didáticaMota, Adalmeres Cavalcanti da; Motta, Marconi Henrique de Arruda; http://lattes.cnpq.br/8575172164430513; http://lattes.cnpq.br/8012304290999299
24-Abr-2023O componente de arte no Festival Takorama: uma experiência na Rede Municipal de Caruaru-PE durante a pandemiaSilva, Charles Ricardo Leite da; Gouveia, Francisco de Assis; http://lattes.cnpq.br/2383171598386051; http://lattes.cnpq.br/2664342528760612