Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2687
Título: Caravana de Saberes – Enfrentando a auto-exclusão do jovem da escola pública ao Ensino Superior
Autor: Tenório, Alexandro Cardoso
Palavras-chave: Auto-exclusão;Acesso ao Ensino Superior;Ensino Básico Público
Data do documento: 2009
Editor: Universidade Federal Rural de Pernambuco (SEDE); Departamento de Educação
Citação: TENÓRIO, Alexandro Cardoso.Caravana de Saberes – Enfrentando a auto-exclusão do jovem da escola pública ao Ensino Superior. Recife: UFRPE, 2009. Projeto de Extensão.
Abstract: Título: Caravana de Saberes – Enfrentando a auto-exclusão do jovem da escola pública ao Ensino Superior Departamento: Educação (DED) Modalidade: Projeto Área Temática: Direitos Humanos Proponentes do projeto: • Coordenador: Alexandro Cardoso Tenório • Um bolsista de extensão: Maria Manoela Paes Galindo (DED/PRAE/UFRPE) • Dois voluntários do Conexões de Saberes (SECAD/MEC) Público-alvo: Professores, Familiares e Responsáveis dos Alunos de 8 Escolas Públicas Estaduais localizadas em bairros próximos à UFRPE. Período de execução: Maio de 2009 a outubro de 2009. Produto que será gerado: Artigo de divulgação científica, participação em eventos de extensão, mapeamento das condições de acesso às Instituições de Ensino Superior, contribuição com a diminuição nos índices de auto-exclusão dos egressos do ensino público para prestar o vestibular das instituições de ensino superior.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2687
Aparece nas coleções:Direitos Humanos e Justiça (PROExC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pexdhumjus_caravanasaberes_2009.pdf400 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.