Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2682
Título: Fungos isolados de capacetes de mototáxis no município de Serra Talhada-PE e estratégias de prevenção para usuários deste transporte
Autor: Costa, Cynthia Maria Carneiro
Palavras-chave: Micoses superficiais;Higienização;População usuária;Educação e prevenção
Data do documento: 2011
Editor: Universidade Federal Rural de Pernambuco (SEDE); Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Administração
Citação: COSTA, Cynthia Maria Carneiro. Fungos isolados de capacetes de mototáxis no município de Serra Talhada-PE e estratégias de prevenção para usuários deste transporte. Recife: UFRPE, 2011. Projeto de Extensão.
Abstract: Os capacetes de segurança de mototaxistas constituem um importante equipamento de proteção individual, e devido a condição de uso coletivo esse objeto torna-se um veículo de transmissão de doenças fúngicas em humanos. Os objetivos serão realizar um levantamento da ocorrência de fungos em capacetes de motoxistas, no município de Serra Talhada-PE, proferir palestras sobre formas de prevenção de infecções fúngicas e higienização dos capacetes, bem como confeccionar panfletos e cartazes informativos para mototaxistas e usuários deste transporte.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2682
Aparece nas coleções:Saúde (PROExC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pexsaude_fungosisolados_2011.pdf342,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.