Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/2636
Título: Análises Químicas, Físicas e Biológicas de amostras de solo e Resíduos Orgânicos para recomendação de Adubação
Autor: Duda, Gustavo Pereira
Palavras-chave: análises químicas e físicas do solo;resíduos orgânicos;recomendação de adubação
Data do documento: 2011
Editor: Universidade Federal Rural de Pernambuco(UAG); Administração.
Citação: DUDA, Gustavo Pereira. Análises Químicas, Físicas e Biológicas de amostras de solo e Resíduos Orgânicos para recomendação de Adubação. Garanhuns: UFRPE, 2011. Projeto de extensão.
Abstract: A avaliação e a correção da fertilidade do solo constitui-se numa das atividades de extensão de fundamental importância, pois melhora a vida do agricultor por proporcionar aumentos significativos da produtividade agrícola. Neste sentido, a existência de um laboratório de análise química e de uma equipe de profissionais na área de fertilidade do solo, é importante para dar suporte técnico aos agricultores, na área de fertilidade do solo. Este projeto tem como principais objetivos realizar treinamento na coleta de amostras de solos, oferecer serviços de análise química e física de amostras de solo, resíduos orgânicos, planta e água, interpretar análises químicas de amostras de solo e recomendar corretivos e adubos para as culturas de milho, feijão e mandioca cultivados no Agreste Meridional Pernambucano.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2636
Aparece nas coleções:(PROEXCPETP) 2011

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pextecprod_analisesquimicas_2011.pdf391,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador