Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2596
Título: Atendendo e Instruindo a População Pernambucana quanto a Afecções Ortopédicas e Neurológicas dos seus Animais
Autor: Tudury, Eduardo Alberto
Palavras-chave: Extensão;Educação;Conscientização;Ortopedia;Neurologia
Data do documento: 2011
Editor: Universidade Federal Rural de Pernambuco(SEDE); Departamento de Medicina Veterinária.
Citação: TUDURY, Eduardo Alberto. Atendendo e Instruindo a População Pernambucana quanto a Afecções Ortopédicas e Neurológicas dos seus Animais PE. Recife: UFRPE, 2011. Projeto de extensão.
Abstract: A proposta objetivou oferecer à sociedade Pernambucana um serviço especializado e eficiente em ortopedia e neurologia animal, além da vontade de conscientizar a população pernambucana quanto a criação e cuidados corretos dos seus animais para prevenir que estas afecções venham ocorrer. Quanto aos alunos bolsistas e não bolsistas o estimulo de sua conscientização cidadã na sua ação junto à população oportunizando-lhes enxergar a profissão escolhida de forma mais crítica, participativa e humana, além de formar profissionais médicos veterinários com capacitação em ortopedia e neurologia. Pretendendo-se também continuar a gerar: aprimoramento, material bibliográfico, audiovisual, pesquisa e ensino de extensão para a população em geral e para profissionais da área.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2596
Aparece nas coleções:Educação (PROExC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pexedu_atendendoinstruindo_2011.pdf438,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.