Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2478
Título: Acompanhamento e relato das atividades desenvolvidas no Laboratório de Experimentação de Organismos Aquáticos
Autor: Santos, Wagner Soares
Orientador: Falcon, Dario Rocha
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/9816735154471425
Palavras-chave: Peixes - Criação;Controle de qualidade da água;Organismos aquáticos
Data do documento: 2019
Citação: SANTOS, Wagner Soares. Acompanhamento e relato das atividades desenvolvidas no Laboratório de Experimentação de Organismos Aquáticos. 2019. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Pesca) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2019.
Resumo: Este relatório teve como objetivo descrever as atividades realizadas no Laboratório de Experimentação de Organismos Aquáticos da Unidade Acadêmica de Serra Talhada, da Universidade Federal Rural de Pernambuco, localizada no município de Serra Talhada - PE. O Estágio Supervisionado Obrigatório – ESO foi realizado entre os meses de abril e junho de 2019, permitindo acompanhar as atividades de maior importância desenvolvidas no laboratório, que compreenderam o manejo alimentar e sanitário, análises da qualidade de água, com base na avaliação dos parâmetros físico-químicos, em diversas fases do desenvolvimento das espécies cultivadas. A experiência adquirida durante o estágio proporcionou ampliar os conhecimentos sobre as práticas envolvidas na aquicultura na região do semiárido pernambucano, bem como, a rotina de um laboratório, possibilitando a obtenção de uma visão mais técnica sobre essa atividade.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/2478
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Engenharia de Pesca (UAST)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_wagnersoaressantos.pdf1,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.