Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1963
Título: Vivência na indústria de derivados lácteos Nutriflora- Camocim de São Félix-PE : relato de caso: associação de infarto ósseo ao osteossarcoma apendicular em canino
Autor: Oliveira, Priscila Paula Santos Miranda
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/3926504161297847
Orientador: Costa, Fabiano Sellos
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/6876055943439186
Palavras-chave: Medicina veterinária - Diagnóstico por imagem;Indústria de laticínios - Inspeção;Osteossarcoma
Data do documento: 3-Dez-2019
Citação: OLIVEIRA, Priscila Paula Santos Miranda. Vivência na indústria de derivados lácteos Nutriflora- Camocim de São Félix-PE : relato de caso: associação de infarto ósseo ao osteossarcoma apendicular em canino. 2019. 81 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Medicina Veterinária) - Departamento de Medicina Veterinária, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Recife, 2019.
Resumo: O presente trabalho tem dois capítulos, sendo o primeiro capítulo com o objetivo de descrever a vivência da indústria de lácteos Nutriflora e do Hospital veterinário da Universidade Federal Rural de Pernambuco- UFRPE no setor de diagnóstico por imagem, focando nas descrições das atividades desenvolvidas e na discussão das atividades. O segundo capítulo será composto por um relato de caso intitulado: “INFARTO ÓSSEO ASSOCIADO A OSTEOSSARCOMA APENDICULAR EM CANINO”. onde é descrito a fisiopatogenia da associação do infarto ósseo e o osteossarcoma em um canino fêmea, SRD, onde as imagens radiográficas, tomográficas, citologia guiada por ultrassonografia e histopatologia contribuíram para o diagnóstico e conduta terapêutica.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1963
Aparece nas coleções:TCC - Medicina Veterinária (Sede)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_priscilapaulasantosmirandaoliveira.pdf1,19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.