Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1905
Título: Relatório do estágio curricular supervisionado obrigatório: estágio na Polirural Agronegócios – Angelim / PE (pecuária leiteira)
Autor: Cavalcanti Filho, Claudio Rangel
Endereco Lattes do autor: http://lattes.cnpq.br/1781672578345378
Orientador: Silva, Dulciene Karla de Andrade
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/4817514858275379
Palavras-chave: Leite - Produção;Ordenha;Leite - Qualidade
Data do documento: 12-Dez-2019
Citação: CAVALCANTI FILHO, Claudio Rangel. Relatório do estágio curricular supervisionado obrigatório: estágio na Polirural Agronegócios – Angelim / PE (pecuária leiteira). 2019. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Zootecnia) – Unidade Acadêmica de Garanhuns, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Garanhuns, 2019.
Resumo: O estágio supervisionado obrigatório tem como objetivo preparar o acadêmico para atuar no mercado de trabalho, permite aplicar na prática conceitos teóricos adquiridos durante a graduação, vivenciar e conhecer as dificuldades enfrentadas em unidades produtoras. O estágio foi realizado na área da pecuária leiteira na empresa Polirural Agronegócios, em Angelim / PE, sob supervisão do Engenheiro Agrônomo João Orlando. Teve duração de 55 dias e 330 horas, no período de agosto a outubro de 2019. Dentre as atividades realizadas, foi possível acompanhar as orientações sobre gestão de informação, manejo alimentar, manejo reprodutivo manejo de ordenha e controle da qualidade do leite. Ao longo do estágio foi possível observar a importância da assistência técnica nas propriedades da empresa, visando à consolidação da atividade e rentabilidade. A realização do estágio foi fundamental para formação profissional, proporcionando maior conhecimento e experiência prática.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1905
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Zootecnia (UAG)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_claudiorangelcavalcantifilho.pdf1,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.