Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/179
Título: Uma tentativa de aferição de eficiência e eficácia administrativas a nível do desenvolvimento rural integrado
Autor: Sampaio, Leonardo
Palavras-chave: Desenvolvimento rural;Projetos de desenvolvimento social;Planejamento regional
Data do documento: 1979
Citação: SAMPAIO, Leonardo. Uma tentativa de aferição de eficiência e eficácia administrativas a nível do desenvolvimento rural integrado. Cadernos Ômega, Recife, v.3, n.1-2, p. 249-256, jan./dez. 1979.
Abstract: Apesar de entendermos que em alguns Estados já se busca usar o desenvolvimento rural integrado como estratégia de desenvolvimento para a área rural, orientando-se toda a ação dos seus órgãos voltada para o campo para trabalho através de projetos de desenvolvimento rural integrado, não necessariamente incluídos no POLONORDESTE, não vemos como julgar a eficiência e eficácia administrativas do desenvolvimento rural integrado como filosofia de ação, embora seja patente a sua racionalidade. Entretanto, materializam-se as idéias quando da elaboração de planos, demarragem de programas e execução de projetos, o que torna factível a aferição das eficiência e eficácia do POLONORDESTE.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/179
Aparece nas coleções:v. 3, n. 1-2, jan./dez. 1979

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
OME_v3_n1-2_1979_26.pdf363,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.