Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1560
Título: Produção de ovos comerciais em Santa Cruz da Baixa Verde
Autor: Almeida, Bruno José da Silva
Orientador: Holanda, Marco Aurélio Carneiro de
Endereco Lattes do orientador : http://lattes.cnpq.br/9825474552364226
Palavras-chave: Aves;Galinhas;Ovos
Data do documento: 2019
Citação: ALMEIDA, Bruno José da Silva. Produção de ovos comerciais em Santa Cruz da Baixa Verde. 2019. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Zootecnia) – Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Serra Talhada, 2019.
Resumo: O Estágio Supervisionado Obrigatório -ESO foi realizado como parte das exigências para obtenção do grau de Bacharel em Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Serra Talhada. As atividades relativas ao ESO foram realizadas na empresa Granja Baixa Verde Ltda., localizada no distrito de Jatiúca,distrito de Santa Cruz da Baixa Verde-PE, sob orientação acadêmica do professor Dr. Marco Aurélio Carneiro de Holanda e supervisão do médico veterinário Tobias Antas Alves, com o objetivo de acompanhar e descrever o manejo das aves de postura, contemplando desde o preparo dos galpões, vacinações e transferência das aves para a produção. Com isso, os ensinamentos adquiridos na academia sobre Produção de Aves de Postura Comercial puderam ser vivenciados na prática durante todo o estágio, contribuindo significativamente para minha formação profissional reforçando a importância do Zootecnista no contexto da produção animal.
URI: https://repository.ufrpe.br/handle/123456789/1560
Aparece nas coleções:TCC - Bacharelado em Zootecnia (UAST)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_eso_brunojosedasilvaalmeida.pdf2,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.